Guilherme Santos
O cara tá deitando lá no Grêmio mas segundo os cabassu do fórum não servia pq era problematico kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se tivesse ido atrás do Solteldo!
Em resposta ao tópico:
Um jogador de ponta que precisamos desde a saída do Roger Guedes! E o #$!@% do Cifut não aprovaram! Mais aprova o Pedro Raul, com valor absurdo! A teimosia custa caro!
