Vinicius Gabriel
Independente amigão, dentro de campo vai dar ruim
em Bate-Papo da Torcida > Vendo o jogo do Bahia
Em citação ao post:
Que dó mesmo jogar contra um time bilionário, pessoal aqui parece que não acompanha noticiário esportivo, ali não é Bahia que tá injetando dinheiro não, e sim o grupo City, se tem ideia do que é o GRUPO CITY?
