Silviane Ferreira
Corinthians é o Cifut do Botafogo, todo jogador que queremos eles querem também. Esse pode levar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nunca te pedi nada, Botafogo
Corinthians é o Cifut do Botafogo, todo jogador que queremos eles querem também. Esse pode levar kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nunca te pedi nada, Botafogo
Só levem por favor
https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/01/31/botafogo-entra-na-concorrencia-com-o-corinthians-e-negocia-emprestimo-de-pablo-com-o-flamengo.ghtml
Botafogo entra na concorrência com o Corinthians e tenta empréstimo de Pablo junto ao Flamengo |... Zagueiro de 32 anos não faz parte dos planos de Tite ge.globo.com
Última resposta há 8 segundos por Fernando Zemetek
12respostas
Última resposta há 9 segundos por Claudio Moreira
4respostas
Última resposta há 41 segundos por Tharles Maximo
27respostas
Última resposta há 43 segundos por Zebedeus .
25respostas
Última resposta há 1 minuto por Plínio Roberto Zangirolami
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Leandro P.
12respostas
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
26respostas
Última resposta há 7 minutos por Simone Biondi Altafim
56respostas
Criado há 7 minutos por Paulo
0respostas