Pablo Assis
Querer um centroavante que não faz gol, não domina e td mais que você msm vê... Faz de você um torcedor? Mano eu quero ver meu time ganhando marcando gols, cada hr é uma desculpa... Antes o guedes não tocava a bola, ai depois a bola não chegava e agora que chega perde 20 gols por jogo... A culpa é de td mudo menos dele, sai fora mano não da!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês que criticam Yuri Alberto
Em citação ao post:
Pois é mano mas tá cheio de antis no site logo é tudo que eles querem mesmo é que o Yuri va embora