Cirio Castre
E perder para o São Bernando com o elenco de Manchester City deles né?
em Bate-Papo da Torcida > Manda embora logo...
Em citação ao post:
Como pode o Corinthians não liderar o Paulistão com esse elenco de Real Madrid que tem né, um absurdo, a culpa é do Mano sim.
