Leonardo Uzeda
Eu testaria um 4-4-2, tira os pontas já que não tem um de qualidade e os outros são muito novos e coloca Yuri/Artur com o Pedro Raul e dois meias pra armar o jogo, nesse caso poderia ser Garro e Rojas, não sei.
em Bate-Papo da Torcida > Time que o Manossauro tem que testar
Em resposta ao tópico:
Carlos Miguel
Fagner
Hugo
Felix
João Pedro Tchoca (pq Raul Gustavo não dá)
Ryan
Raniele
Garro(Se tiver disponível) ou Rojas(Infelizmente)
Kayke
Wesley
Arthur Sousa
Tem muitos garotos? Têm! Mas só saberemos se são bons e se deve ter espaço no time testando! Estamos no processo de reformulação e para isso começa da base, usando o que tem de melhor. É assim que surge bons momes!