Mooloco Mauricio
Não tem nenhum meia para escalar.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular: FECHADO com o MANO
Em citação ao post:
Fera, a questão que reclamamos do Mano é que o papel dele não é ensina ninguém a jogar bola, chutar...mas a função dele é dar padrão ao time e isso não temos, da zaga titular ele perdeu o veríssimo o restante já vinha treinando, mas do meio pra frente é o time que vem treinando e não apresenta uma jogada, uma triangulação, jogada ensaiada, por fim não se consegue nem enxerga que esquema ele usa, pois vendo o jogo você vê 4 na defesa(que mal consegue jogar em linha e isso é treinamento) no meio todo espaçado onde ninguém sabe se marca ou ataca, (na dúvida não faz nenhum) e o ataque somente o Yuri brigando sozinho, e com a limitação dele não vai sair nada mesmo.
