Anderson Matias
Mano não liga pra isso, ele só quer dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes se eu fosse o Presidente
Em resposta ao tópico:
Já deixaria claro que não vou pagar a multa. E daria a opção pra ele: Ou faz um trabalho minimamente decente ou se queima para o futebol e mancha o nome na história do clube. Aí eu queira ver. Ele faz isso porque ninguém tem coragem de bater de frente com ele. Tá grandão lá dentro e só tem bunda mole no Corinthians