Moisés Inácio
Pqp esse mano aí e corintiano dos loucos mesmo o cara está decidido e focado mesmo no Timão parabéns Matheus França você é um dos poucos jogadores corajosos, você fazendo assim já tem meu apoio quando chegar aqui no time do povo kkkk o moleque e zica mesmo kkkkkk e vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho bateu o pé
Em resposta ao tópico:
¨ou eu vou para o Corinthians ou fico aqui¨ja recusou Bragantino e Botafogo, matheuzinho só sai do Flamengo pra jogar no seu clube de coração





