Lucascris Queiroz
Meio campo do Corinthians está uma peneira ninguém marca e quando estão com a bola não sabem o que fazer, problema crônico dos últimos anos meio campo sem pegada e sem intensidade
em Bate-Papo da Torcida > Quais os piores jogadores?
Em resposta ao tópico:
Pra mim os piores do time titular é nessa ordem Fausto, Maycon, Rojas, Yuri, Fagner, Cássio. Se reforçar essas posições teremos um time.
- Fausto = toca para trás e marca fofo, trotezinho
- Maycon = toca para o lado e marca fofo, trotezinho
- Rojas = Trotezinho e sem confiança
- Yuri = Má fase, não faz facão, gestos técnicos de bagre
- Fagner = Ataca bem mas é uma avenida.
- Cássio = Impulsão negativa, Carlos Miguel pede passagem
Ryan, Bidon, Garro, Arrhur, Martheuzinho, Carlos Miguel tem que serem os titulares imediato. Só ter coragem de escalar os melhores sem desculpas.
Precisamos de um ponta de alto nível, e um MC que pise na área e faça o meio campo jogar, nada de ficar tocando para trás e de trotezinho
