Uhuh Salve
Amo o Corinthians, mas sinceramente me responda diretoria: poderia citar os grandes, mas
vou facilitar pra vocês (Augusto melo e Cia)
Esse Corinthians consegue vencer o Vitória, o Juventude, o Criciúma e o Atlético-GO?
Então cadê o time competitivo?
