Lucas Paulo
Beira não, ele é o fracasso em pessoa!
em Bate-Papo da Torcida > Mano beira o fracasso!
Em resposta ao tópico:
Só foi ele voltar perdemos tabu do inter ituano e agora meninas
Quanto mais cedo ele cair melhor só isso que sei
Beira não, ele é o fracasso em pessoa!
em Bate-Papo da Torcida > Mano beira o fracasso!
Só foi ele voltar perdemos tabu do inter ituano e agora meninas
Quanto mais cedo ele cair melhor só isso que sei
Última resposta há 4 segundos por Kimbo Badd
6votos
Última resposta há 6 segundos por Carlos Arruda
289votos
Última resposta há 39 segundos por CORINTHIANS DA SILVA
4respostas
Última resposta há 44 segundos por Clodoaldo
21respostas
Última resposta há 45 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 47 segundos por Jackson Antonio de Queiros
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcelinho Surrado
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Criado há 13 minutos por Alexandre Felipe Saulo
0respostas