Eduardo Camargo
Tenho mais vergonhas dos idiotas da torcida que apoiam ele ainda com um baita goleiro em forma no banco, isso sim da vergonha umas bestas que torcem contra próprio clube, se tivessem já vaiado esse banha já teríamos goleiro a muito tempo
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio pulando kkkkkkkkkkk
