Otavio Silva
Se fossem 3 volantes que sabem defender, até ia...mas só tem 1.
Fausto e Maycon se anulam. Não deu certo nem contra o São Bernardo...
Se cair o tabu hoje, espero nada menos que a demissão desse ultrapassado.
em Bate-Papo da Torcida > 3 volantes