Guilherme Baptistella
Com o elenco que possuí não tem muita opção, são 3 volantes mais dois são volantes que chutam bem de fora da área e chegam bem na área.
O problema é insistir com o Yuri, preserva ele um pouco deixa no bancom
em Bate-Papo da Torcida > O mano quer sair mesmo
Em resposta ao tópico:
3 volantes, e insiste no ruim alberto.
Infelizmente não dá.
Vamos jogar com menos 3.
Perdeu para o São bernado com esse meio campo, e ele vai de novo.