Carlos Timão
Cássio saiu mal do gol, paga 20...kkk
em Humor > Venha para o projeto: fique monstro com o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
É o famoso tragicômico. Vamos ver se já vamos ter coisas pra fazer nesse projeto hoje kkkk eu espero que não.