Joseca Lendário
Meu Deus, já basta um Romero. Além disso já são dois paraguaios no elenco. Ou seja, a cota de bagres tá estouradaça.
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero - Sem Clube
Em resposta ao tópico:
Oscar Romero acaba de postar que reincidiu o contrato que ele tinha...Agora, só questão de horas para o nicola postar que o Corinthians negocia com ele hahahhaha