Jefferson Silva
Aos que criticam a contração do Pablo e Pedro Raul, esquecem que o Corinthians hoje é um clube que deve pra todo mundo, um clube que no último ano, contratava jogadores com salário com a maior parte de direitos de imagens e não pagava, somente o que estava na carteira … será mesmo que foi o clube que não quis renovar com quem saiu ou quem saiu cansou de não receber parte do salário? ! Tenho minhas dúvidas


