Pablo Assis
Kkk Sempre foi desde o dia 02
em Bate-Papo da Torcida > O comando
Em resposta ao tópico:
Como disse o Lucas veríssimo* pior do que está não poderá ficar* perderam um zagueiro que já estava aqui por incompetência e agora vão atrás do Pablo com contrato com o Flamengo é uma bagunça só essa diretoria.