Marcelo Silva
Graças ao Cássio que entregou 1 gol
em Bate-Papo da Torcida > Afirmo sem medo, é pior que o Luxemburgo
Em citação ao post:
Meu Deus.
Graças ao Luxa perdemos a semi para o SP.
'Entramos pra perder de 1x0'
E tem gente que vem defender esse ex treinador aqui.