x

Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sobre BRAX e Timão

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/13112679/presidente-do-corinthians-revela-mais-um-acordo-firmado-contrato-de-rs-240-milhoes-para-gente-sair-dessa-situacao Presidente do Corinthians revela novo contrato de R$ 240 milhões - ESPN Anúncio foi feito pelo próprio presidente Augusto Melo, em entrevista à Rede Bandeirantes espn.com.br

Sobre BRAX e Mulambada:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2024/01/25/flamengo-negocia-para-vender-placas-em-jogos-por-cerca-de-r-50-mi-por-ano.htm Flamengo negocia para vender placas em jogos por cerca de R$ 50 mi/ano Flamengo negocia para vender placas em jogos por cerca de R$ 50 mi/ano O Flamengo e a empresa Brax estão próximos de um acordo para venda de placas dos jogos no Brasileiro. O valor negociado é em torno de um pacote de cerca de R$... uol.com.br uol.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Sobre BRAX, Corinthians e os 240 milhões em 5 anos!

Em resposta ao tópico:

Bom dia, nação de loucos!

Tenho lido no fórum questionamentos a respeito do acordo dito pelo AM do Timão com a BRAX de 240 milhões de reais (5 anos) pelas plçacas de publicidade na Arena.

Dia desse li que a mulambada está para fechar também um acordo com a mesma empresa e por valores semelhantes, inclusive 'luvas' - que estão inclusas no valor - a ser paga imediatamente.

Mas por que, depois de semanas da fala do AM, o acordo ainda não foi selado?

Para tentar entender isso, fui ao site da BRAX e la, verifiquei que não há clubes parceiros na comercialização dos espaços placas publicitarias. Os clubes são:

- parceiros da BRAX na comercialização dos direitos nas transmissões dos jogos.

- intermediação de patrocínio de camisa.

Lá tem a CBF, CONMEBOL e Federações e as ações da BRAX com essas entidades envolvem:

- propriedades de arena das competições.

- produção e operação de marketing/branding das principais competições da entidade, nesse caso, a CONMEBOL.

Conforme divulgado pela imprensa, o acordo para venda de placas dos jogos no Brasileiro. Então, creio que ainda não foi assinado pois ainda tem 2,5 meses para o início da competição.

Creio que, em breve, termos notícias da assinatura deste acordo que está, em valores, equiparado ao da Mulambada. Podemos pedir valores maiores em outras competições que não talvez não entrem no acordo com a BRAX, como Paulista e Sulamericana

LEMBRETE:

O pessoal do MT poderia averiguar isso melhor, junto à BRAX, CBF, etc, pois muitos tem se aproveitado do clima de instabilidade e destilado ódio gratuito, xingado e ofendendo os envolvidos e quem discorde deles, sem ao menos pesquisar.

Ah, se esse povo com ódio gratuito t-r-a-n-s-a-s-s-e ou capinasse um lote, não teriam tempo nem energia pra tanta ofensa!

Responder ao post do Jose

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diogo

Diogo 29 posts

@profeta.dejesus em 29/01/2024 às 11:45

Ele disse que já esta assinado, então pronto. Tudo certo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 1 minuto por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    A Escócia tirou a Dinamarca da Copa

    Criado há 1 minuto por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 2 minutos por Victor P.

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 2 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Perdigão box to  box

    Voltei só pra te lembrar algo

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 4 minutos por Arthur Kurai

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Criado há 5 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    0respostas

    acessar o tópico