Wladmir Gf
O clube precisa passar por um processo de desratização. Leva um tempo até voltar ao normal.
em Bate-Papo da Torcida > Essa crise é contínua, desde 2018, e os motivos são obvios
Em resposta ao tópico:
Salários atrasados com frequência, clube sendo cuidado durante anos por pessoas irresponsáveis e podres de caráter, entra e sai de jogadores ruins e cheios de marra, e os que não são ruins, queriam e querem fazer o Corinthians de vitrine, jogadores considerados ídolos que deviam ser exemplos são uns paneleiros, folgados e com zero humildade; contratos ridículos que deram mais prejuízo do que benefício, treinadores péssimos (O menos pior foi um canalha)
O Corinthians só vai estar aonde merece estar, quando tiver pessoas que somam, priorizam, respeitam, que queiram o bem do clube e que acima de tudo, TENHAM COMPETÊNCIA. E para o nosso azar, nenhuma dessas coisas vem num estalar de dedos
Até a gente ver o Corinthians que a gente sonha, vai ter muito erro, muita raiva, muito choro, muita decepção. E infelizmente essas coisas fazem parte de qualquer processo da vida