Vagner Limeira
Estou beirando os meus 40. Lembro dos meus 18,20 anos. Os tempos eram outros. As coisas não aconteciam quando a gente queria. Pra assistir um clipe da sua banda favorita, tinha que 'torcer' para ele aparecer na MTV em algum horário em que você estivesse assistindo. Pra ver alguma notícia do que acontecia no mundo, eram os jornais impressos diários ou então assistir aos jornais televisionados.
Onde eu quero chegar? O Corinthians ficou décadas nas mãos de mafiosos, gangsters, que montaram esquemas pra favorecer aquela galerinha ali de uma dúzia de parceiros. Foi um câncer na instituição. Quem aqui tem ou teve um parente com câncer sabe do que estou falando. O tratamento leva tempo. Tempo esse que essa geração não dá pra nenhuma área da vida. Essa geração, que acha que é a 'geração tecnologica' nem isso eles são. Porque se tirar redes sociais e jogos dos seus respectivos celulares, eles viram ignorantes por completo. (Óbvio que não são todos mas chuto por baixo 90%). Essa geração imediatista, acha que curar uma corrupção instaurada numa instituição, é do dia pra noite. Essa geração que pedia pelos finais de vínculos dos medalhoes (todos queriam e foi acertado restando apenas dois deles sair) achou que viriam jogadores do dia pra noite de uma instituição quase falida, descredibilizada e fora dos eixos. Isso leva tempo. Leva muuuuuuuito tempo. Paulistinha não é parâmetro. 26 dias de gestão nova não é parâmetro. Assim como você quando arruma um emprego NOVO, leva-se tempo a aprender tudo o que você foi encarregado de se fazer. Tenham paciência. Sejam menos ansiosos. Dê um pouco mais de tempo aos gestores. Faltam apenas dois acomodados irem embora. Ao final desse ano, COM certeza eles vão. Não foram porque o contrato não findou. 2024 não espero muita coisa não. A partir de 2025 sim espero mudanças realmente significativas. Até lá VAI CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é o reflexo dessa geração imediatista





