Fernando Davantel
Gostaria muito de ver Uendel atuando de meia esquerda, pois marca bem chega muito bem como ponta, leve, novo, bate bem na bola. Sei que parece locura mas no paulista caberia uma formacao com ele nessa forma, jogador que toca e passa.

