Lekao F
A nova diretoria, assumiu a pouco menos de um mês, de fato é pouco tempo para determinadas cobranças, entretanto, quando Augusto Melo e principalmente Rubão se manifestaram da forma como fizeram logo nas primeiras semanas, dão margem sim para serem cobrados, afinal, há um tempo 'previsto de carência' para fazê-lo? Com certeza não.
Lembro que antes da contratação do Júnior Moraes, o assunto era Cavani e Luiz Soares, naquele momento, parecia ser algo fora do padrão essas contrações, outros nomes foram ventilados, como o do Diego Costa, e que papelão foi aquilo também, e por fim, quem chegou? Jr. Moraes, que decepção, pois esperávamos um grande por parte da diretoria, por parte do jogador, prometeu nada e entregou nada.
Questiono se o Pedro seria o novo JR, pois, a Diretoria, exclusivamente a diretoria, prometeu muito para a função, mesmo sem citar nomes para o ataque e se a contratação for confirmada não estará entregando nada, faz um movimento igual ao da diretoria anterior, quanto a esse contratação. Quanto ao Pedro Raul, acredito que chega sem prometer nada, afinal, talvez poucos vejam ele como solução, a perspectiva é que não entregará nada, mas pode surpreender, isso o tempo dirá, mas tudo tem um preço e o tempo pode custar muito caro.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul seria o novo Júnior Moraes?



