Tiago Pexe
Esse volante, junto com o Felix Torrez, foi uma das poucas contratações dos últimos anos, que é nítido que o cara chegou e tomou conta da posição.
Mas o que faz o Mano, expõe o jogador em entrevista pq o cara tentou arriscar um chute, pq os covardes dos meias n fazem p**** nenhuma, e manda o cara pra zaga!
Essa versão do Mano, mais velha, rancinza e arrogante vai ser phoda tankar viu.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o sentido de improvisar Ranieli, pelo segundo jogo consecutivo?


