Replicante 1910
Não é reformulação sair 12 e chegar 6, isso é desmanche, Augusto Pinóquio conseguiu piorar o elenco do ano passado que quase foi rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Pra um clube que precisa de uma reformulação
Em resposta ao tópico:
Pra uma diretoria nova que quer renovar tudo no Corinthians...
Não dá pra ter um técnico que só representa o PASSADO.
Não dá pra manter esse cara no cargo tentando implementar algo novo.
