Leandro Barboza
Não tinha visto seus posts... Será histórico isso
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que ninguém se atentou
Em citação ao post:
http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/128324/eu_ja_tinha_avisado_e_esta_chegando_se_tornando_realidade
NINGUÉM?
''Vai encerrar a carreira sendo eliminado pelo Corinthians na Libertadores 2015, na Arena Corinthians''.
28 DE NOVEMBRO DE 2014 ÀS 15H09
http://www.meutimao.com.br/post-no-forum/2025787/vai_encerrar_a_carreira_sendo_eliminado_pelo
KKKKKKKKKKKKK!
