x

Post de Wellington Costa da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkk um centroavante que não consegue dominar uma bola, não consegue driblar ninguém, que se encostar nele ele desaba, que não consegue dar um cabeceio certo. Wesley o que ele tem pra vigar? Jogador que só tem uma jogada manjada não tem inteligência em campo toma sempres as piores descisões. O Corinthians vende 50% do Adson por 5 milhões de Euros, 6 milhões de Euros não é nada e se é que houve proposta mesmo parece mais notícia platada por empresário. Fagner já foi um grande jogador, mas o tempo dele já passou faz tempo está em fim de carreira não joga bem faz anos. Rojas tem 27 anos ele nunca foi cotado para ser a próxima estrela da seleção do Paraguai ele entra de vez enquando isso que estamos falando de uma seleção fraca.

Mano menez é um treinador fraco, mas o time também é ruim.

em Bate-Papo da Torcida > A culpa de hoje é uma e exclusiva de uma pessoa!

Em resposta ao tópico:

MANO MENEZES!

Sim temos problemas de elenco severos e sim o Augusto Melo tem cometido erros no seu início de gestão, mas hoje a culpa é únicamente do mano! Pois primeiro, o Augusto pegou o time as traças e por mais que falou coisas que não está conseguindo cumprir no tempo prometido, tem tido uma evolução nítida comparado ao Duílio. E segundo, o elenco que começou o jogo hoje, quando você lê os nomes você percebe que eles não são tão ruins! Sim, falta opções mas olha o nome dos cara que começaram jogando! Um dos melhores zagueiros do campeonato mexicano nos últimos anos, um centroavante que até ano passado estava na seleção brasileira, uma jovem promessa que tem tudo pra vingar (wesley), um volante que recebeu uma proposta de 6 milhões de euros na quinta, um lateral esquerdo reserva de copa do mundo, um dos melhores laterais direitos do Brasil nos últimos 10 anos e o cara que é cotado para ser a próxima grande estrela da seleção do paraguai... Não são NOMES ruins, a culpe hoje é 100% da piada chamada Mano Menezes

Responder ao post do Wellington Costa da Silva

Réplicas desse post

Foto do perfil de Max

Max 89 posts

@max-pauvolid-da-silv em 27/01/2024 às 23:55

Nunca falei que Yuri Alberto era bom, falei que ele foi pra seleção e isso é um fato, Wesley tem multa de 100 milhões de 527 milhões de reais, 6 milhões de euros atualmente é aproximadamente 32 milhões de reais o que sim é uma boa grana, sim Rojas era/é tido como promessa no Paraguai principalmente depois do que ele jogou no Racing e não disse que o Fagner É o melhor lateral direito do Brasil mas que nos últimos 10 anos (2014-2024) ele foi um dos melhores e isso também é um fato

Não deu dessa vez anti

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 9 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 12 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 13 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 13 minutos por Carlos Gehlen

    173votos

    acessar o tópico