Wellington Silva
Kkkkkkk um centroavante que não consegue dominar uma bola, não consegue driblar ninguém, que se encostar nele ele desaba, que não consegue dar um cabeceio certo. Wesley o que ele tem pra vigar? Jogador que só tem uma jogada manjada não tem inteligência em campo toma sempres as piores descisões. O Corinthians vende 50% do Adson por 5 milhões de Euros, 6 milhões de Euros não é nada e se é que houve proposta mesmo parece mais notícia platada por empresário. Fagner já foi um grande jogador, mas o tempo dele já passou faz tempo está em fim de carreira não joga bem faz anos. Rojas tem 27 anos ele nunca foi cotado para ser a próxima estrela da seleção do Paraguai ele entra de vez enquando isso que estamos falando de uma seleção fraca.
Mano menez é um treinador fraco, mas o time também é ruim.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa de hoje é uma e exclusiva de uma pessoa!
Em resposta ao tópico:
MANO MENEZES!
Sim temos problemas de elenco severos e sim o Augusto Melo tem cometido erros no seu início de gestão, mas hoje a culpa é únicamente do mano! Pois primeiro, o Augusto pegou o time as traças e por mais que falou coisas que não está conseguindo cumprir no tempo prometido, tem tido uma evolução nítida comparado ao Duílio. E segundo, o elenco que começou o jogo hoje, quando você lê os nomes você percebe que eles não são tão ruins! Sim, falta opções mas olha o nome dos cara que começaram jogando! Um dos melhores zagueiros do campeonato mexicano nos últimos anos, um centroavante que até ano passado estava na seleção brasileira, uma jovem promessa que tem tudo pra vingar (wesley), um volante que recebeu uma proposta de 6 milhões de euros na quinta, um lateral esquerdo reserva de copa do mundo, um dos melhores laterais direitos do Brasil nos últimos 10 anos e o cara que é cotado para ser a próxima grande estrela da seleção do paraguai... Não são NOMES ruins, a culpe hoje é 100% da piada chamada Mano Menezes
