Lucas Silva
Cara.. Tá ridículo. Tá bizarro, na boa.
em Análise dos jogos > É pra mandar embora no vestiário
Em resposta ao tópico:
Primeiro não era nem pra contratar esse dinossauro que só ganhou 1 Copa do Brasil há 15 anos atrás
O cara tá com 1 a mais desde os 15 do primeiro tempo e fica com 3 volantes kkk
Outro ano lutando contra o rebaixamento