Bryan Souza
O pior que o São Paulo vai ir com o time titular, já tavam poupando alguns titulares nesse jogo do Portuguesa.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser 3 x 1 pra gente
Em citação ao post:
Mesmo se for esse placar, que é meio difícil, esse time já está demonstrando ser vergonhoso, quero ver terça o que vai dar, e o resto do ano, malditos
