Stevie Wonder
Combinou com o Duilio. Não é possível isso.
em Bate-Papo da Torcida > Tirou o Caetano...
Em citação ao post:
Mano, não é possível. Tem lógica nenhuma nisso.
Esse mano tá querendo a multa da recisão, ele tacou o #$!@%, né possível kkkkkkkkkkkkkkk eu estou rindo de nervoso

