Papai Joel
Era pra ter sido expulso esse inútil
Faz nada em campo
em Bate-Papo da Torcida > Fagner é sem condições
Em resposta ao tópico:
Não tem condições de continuar com esse inútil de titular, pode pagar o que for no Matheuzinho e dar oportunidades para o Maná
Ele simplesmente não defende e no ataque tá lá para errar 10 cruzamentos