Thiago Lima
Tete seria bom em, quando vi que o mingau ofereceu 4 milhões de euros e o Corinthians já ofereceu 11 milhões euros no LH, pô é só fazer a proposta
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão: Michael e Tete
Em resposta ao tópico:
Esse seria os dois reforços que a diretoria deveria investir para trazer. Dois pontas rápidos e dribladores, o que agregaria muito no futebol do Garro que é um meia que precisa de movimentação no ataque para seu jogo funcionar.

