x

Post de chico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1. O Corinthians jogou mal os últimos jogos contra o SPFW e o BOCA. Ralf que na minha opinião é o nosso melhor jogador estava irreconhecível. Ele é constante e deve ter tido 02 apresentações infelizes no time - esta foi uma delas. Paulinho que é o cara que desequilibra teve estes jogos apagados.

2. Ambos vieram também de jogo da seleção, tiveram um calendário puxado, jogo decisivo contra a macaca + jogo na bombonera + jogo no Morumbi. Assim como Danilo, que se contundiu, não jogou absolutamente nada e temos o histórico de que ele não RENDE jogando quarta e domingo.

3. Em 2012, o jogo que o Corinthians mais sentiu e mais jogou assustado foi o 1o jogo da final contra o Boca na Bombonera - realmente a pressão do estádio é muito forte e a gente sabe como o fator TORCIDA pesa. Sentimos MUITO mais o 1o jogo contra o boca do que a final contra o Chelsea. Também estava irreconhecível naquele jogo.

4. O SPFW taticamente tem uns pesos mortos em termos de marcação, como luis fabiano, ganso, que não marcam porcaria nenhuma - hoje em dia no tal do 'futebol moderno', isso não existe - basta ver o JH, ou Sheik, ou aquele Bernard do galo marcando dentro da área.

5. O tão 'temido' galo até agora jogou com 3 times nesta libertadores: 01 que não marca e não conseguiu padrão de jogo e se classificou como o pior time (bambis) e 02 times muito fracos (arsenal de sarandi? !? ). Eles ainda não fizeram um jogo contra um adversário forte, como Velez, Flu, Grêmio, etc. Quero ver o Jô dar escoradinha de cabeça com Ralf e Gil em cima dele.

RESUMO: não tem por que se desesperar com BOCA, GALO, etc. Não tem que se basear nas 2 últimas atuações do SCCP para medir como está o time, ou a raça... O time estava baleado, a sequencia destes meses foi muito pesada... Tem que se basear em como foram os jogos contra o Tijuana, Milionarios no Pacaembu - time descansado, domínio total, adversário sem espaço, correria até o fim... Esse é o nosso time atual.

Que venha o Boca, o Galo, o Papa Francisco, o Santos, o Bayern, a SWAT, os thundercats... Sou mais nosso TODO PODEROSO Timão.

em Bate-Papo da Torcida > Fatos - Libertadores

Responder ao post do chico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 31 segundos por Detetive da fiel

    57votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 35 segundos por Pedro Gomes Martinez

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 47 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 3 minutos por José Oliveira

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por Sammyr Abdala

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 7 minutos por Douglas Marmota

    50votos

    acessar o tópico