Law Gotardo
Sim, provavelmente mentiu em algumas coisas, só não estou entendendo a forma como estão em cima de alguém que não foi o culpado por deixar a instituição Corinthians nessa situação, né?
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Pianinho
Em citação ao post:
Concordo com você, mais me diz uma coisa, o Augusto Melo não mentiu nenhuma vez na sua opinião? Se não mentiu então o que é mentira pra você?