Thiago Santinello
é muito obscuro dinheiro de receita da arena foi para aonde, porque nem a arena pagou, claramente muitos ai roubaram
em Bate-Papo da Torcida > Tudo Começou a Fazer Sentido!
Em citação ao post:
Cara, na minha opnião esses caras da R&T deveriam ser responsabilizados criminalmente, porque deixaram uma divida monstruosa no clube, não pagaram ninguém, e para onde foi o dinheiro, isso é muito fácil, entrar em um clube fazer o que quer e depois nada acontece.. Que absurdo

