Raiden
Terceira cláusula do contrato, parágrafo primeiro, na segunda parte, diz que cada parte deve arcar com custos de arrecadação tributária da sua posição na transação.
Isso ou quer dizer que cada parte arca com tributos de seu país ou que quem transfere paga por isso.
Se isso for pra ser arbitrado sobre, provavelmente vai ser deliberado observando o que normalmente é feito pelos clubes, pois na minha visão ficou ambíguo.
em Bate-Papo da Torcida > Garro - a questão é: o que isso quer dizer?
