Alan Bahia
Analfabeto é ser engenheiro de obras prontas, quem garante que o Cano daria certo no Corinthians, que é um cemitério de centroavante. O Cano não sabe fazer o pivô, fora da área não faz nada demais, quando a bola chega em condições de finalização ele é muito bom, mas quem disse que no Corinthians a bola chega sempre em condições de finalizar.
E o Júnior Moraes é muito ruim, também não deveria ter vindo.
em Bate-Papo da Torcida > Mastriani já deixou claro!
Em citação ao post:
O cara vai completar 31 anos em abril e só apareceu para o futebol com essa idade?
Sei não, só se viesse com valor e salário muito baixos.
