Vinícius Conte
Sim, mas isso não vem ao caso. No Corinthians ou era o Augusto ou a R&T.
Nesse cenário, eu apoio o Augusto sem a menor hesitação. Acho que a gestão teve bons pontos mas erros tão amadores que me preocupa em relação ao futuro.
Hoje vejo de 10 a 12 times significativamente melhores que o nosso e pouca perspectiva de melhora, vendo a gente especular Gabigol, Luiz Henrique e fechar com Pedro Raul.
em Bate-Papo da Torcida > Ou você é a favor do Augusto ou é pró R&T
Em citação ao post:
Uai, a pessoa tem direito de não se sentir representada por nenuum dos dois grupos políticos.