Ianey Benedito
Sobre o Giuliano.
Talvez seja somente esse jogo. No Corinthians tam bem era assim 1 jogo bom, 3 regular e a maioria não aparecia nem no positivo nem no negativo.
Esses jogadores que chegam no Corinthians, pode ser pelo fato da diretoria acompanhar de 2 a 5 jogos e não uma ou mais temporadas E já chegam falando que são os jogadores que o Corinthians precisa. Também pode ser o peso da responsabilidade 'camisa' e já tremem na base. Enfim, acho que um pouco de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato com o Talleres é claro: Valor Bruto!