Vinícius Lp
Renato Augusto serve para o campeão da Libertadores e não servia aqui.
Aí não temos um meia de criação.
em Bate-Papo da Torcida > O elenco do Santos é melhor do que o nosso
Em citação ao post:
Para de show. O elenco do Santos tem Gil e Giuliano, que praticamente saíram escorraçado daqui.
Não serviam pra jogar aqui e agora são craques pq estão no rival?
