Felipe Felipe Felipe
Eu acho que ele está começando a ficar bom. O profissional tirou muito jogador dele por causa das questões financeiras.
Acaba que tem que disputar com jogador mais fraco fisicamente, tipo assim, jogador com 17 anos enfrentando jogador de 20.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo continua ou não há frente do sub 20
Em resposta ao tópico:
Terminado a copinha fica a dúvida danila fica ou não, e inegável a melhora do time do ano passado pra este, bons toque de bola, triangulações no ataque.Isso se chama continuidade de trabalho, não só pelo título hoje, é claro que vem na cabeça ele veio da outra administração. Aí fiel o Danilo deveria continuarou não como técnico da principal categoria de base do Timão.