José Martins
Aqui tem gente que acha que você escreve coisas boas, porque então não apoiar o jogador? Pelo menos nele a gente tem a esperança que melhore.
em Bate-Papo da Torcida > Como é possível ter tanto amante de bagre!
Em resposta ao tópico:
Será possível que alguém está apoiando a vinda do Pedro raul, trata-se de um caneludo, lento e sem possibilidade de evolução/revenda por conta dos quase 28 anos completos, necessitamos de alguém que seja melhor e que venha pra tomar a posição do bagre alberto.