x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras reclamando de elenco. Vai dar uma olhada no time que começou o Paulista 2009. A gente só fazia gol de falta e pênalti. Artilheiro: Chicão. Otacílio Neto participou dessa campanha. Hahaahahaha

em Bate-Papo da Torcida > 10 profecias e devaneios do fórum desde 2015, ano que eu virei membro

Em resposta ao tópico:

1 - Douglas tanque é uma mistura de Adriano com Ibrahimovic, quem discordasse na época não entendia de futebol.

2 - Alex Teixeira e Diego Tardelli será o ataque dos sonhos

(quantos milhares de tópicos sonhando e enaltecendo essa dupla que sempre pisou no coringão pra ganhar grana por aí).

3 - esse Carille é um pardal, um grande erro dessa diretoria efetivar esse estagiário (o fórum quase veio abaixo em 2017 quando Carille foi ficando no comando e começou oscilar no segundo turno do Brasileirão).

4 - Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel estão chegando, quem precisa de Jadson e Renato Augusto?

Esses mercenários.

(O Tite montou esse time horrível depois do desmanche, mas até hoje só quem leva a culpa e o Roberto Andrade kkkk).

5 - Romero é a maior vergonha da história do Corinthians (essa até eu participei kkkk).

6 - Luan day (chegou o dia do nosso reizinho da América brilhar).

7 - (Osmar loss já, para treinador, o Carille não era nada perto dele kkkk).

8 - Jonatas centroavante maravilhoso - brilhou nas Espanha e vai estourar de fazer gol no coringão

9 - Mateus Cassini - como deixaram essa joia sair de graça?

Será o novo pirlo kkkkk segundo o fórum na época.

10 - deixem dubingo trabalhar, o homi tá montando um esquadrão kkkkkkkk

Tá vendo só rapaziada?

Como somos emocionados?

Não estou me eximindo dessa não, torcedores são totalmente passionais e desesperados, além de sempre fazermos julgamentos precipitados.

Por isso vou com calma, de repente o bagre Alberto começa acertar, de repente o fatner fica fininho e começa jogar bola, de repente o Pedro Raul que é imprestável vem e vira artilheiro do Brasil.

O futebol e instável e imponderável, entendam isso de uma vez.

E vai Corinthians!

Que os jogos comessem

Responder ao post do Guilherme

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bigode

Bigode 2.421 posts

@dogbigode em 26/01/2024 às 16:42

Otacilio neto... Os olhos sangram de lembrar desse cara

Que inclusive nem lembro

Aind bem

Foto do perfil de Viúvo

Viúvo 329 posts

@viuvofiel em 26/01/2024 às 16:23

Mano nem fale, início de 2009 antes do Ronaldo entrar no time foi triste. Tivemos que aturar até o Lulinha no ataque. O Caveirao (Souza) só perdendo gol, pior que Yuri Alberto! Era triste, mas no fim deu tudo certo, o resto é história!

Foto do perfil de Renato

Renato 2.013 posts

@renatoriedsa1 em 26/01/2024 às 00:44

Mano, isso é muito verdade, se tivesse esse fórum do jeito que é hoje kkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Gta VI

    Criado há 14 segundos por Ezequiel Wailer

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 27 segundos por Sandra Lima

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 28 segundos por Sandra Lima

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 1 minuto por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 2 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    52respostas

    acessar o tópico