Vinicius Souza
No aguardo para ver os números dessa transação, se pagou mais dq 4milhões dólares, já fizeram c a g a d a...
(Mas e SE ele chegar e arrebentar?) No futebol não existe espaço para 'SE', a realidade é que esse maluko não está jogando nada há muito tempo, e as chances dele continuar não jogando nada são maiores dq ao contrário... Obs: Quando faço esse tipo de comentário, sempre fico na torcida para que eu queime minha língua...
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians acerta com Pedro Raul em definitivo

