Lucas Tavares
Cara, eu vejo a fala do mano como um 'momento errado pra chutar' e não como um 'o ranieli não deve chutar nunca'.
Ele foi questionado sobre o lance.
em Bate-Papo da Torcida > Inconsistência nas falas do Mano, sobre o Raniele, em um espaço de...
Em resposta ao tópico:
APÓS O JOGO CONTRA O GUARANI:
&Ndash; Jogador de clube de ponta não pode ser só defensivo, a jogada está aí, se desenha. Ele é um bom antecipador, tem força para tomar a bola do adversário. E eu não quero que o jogador quando retome tenha que entregar a bola para alguém, é como se dissesse que ele não tem qualidade, e ele tem.
__________
APÓS O JOGO DE ONTEM, CONTRA O ITUANO:
&Ndash; Acho que as cobranças que eu fiz são coisas do jogo, nada de tão grave. Certamente poderíamos ter aproveitado as coisas de forma mais eficaz. O jogo apresentou uma boa condição de sairmos com a vitória, mais do que o jogo contra o Guarani. O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol... Acho que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians.
_______________________
O cara basicamente queria que ele chegasse mais a frente, como pontuado em entrevista coletiva pós jogo contra o Guarani. Aí ontem o Raniele faz isso e é execrado pelo treinador.
Minha pergunta é: PRA QUE E POR QUE ELE FEZ ISSO? Não tem sentido nenhum, a não ser causar mais debates e discórdias em um ambiente que não precisa de mais lenha na fogueira.



