Volante Paiffer
Mas o Cássio está correto em cobrar melhorias no time, ele é o capitão e precisa mostrar insatisfação com isso.
Toda a torcida está insatisfeita com o time.
O Augusto disse que o time no ataque estava bem, e no fim das contas não está.
Yuri perde gol adoidado, Rojas não domina uma bola decentemente, Maycon tá gordo e não consegue fazer um falta sequer, os muleques precisam amadurecer, o Matheus Araujo não tem força pra correr.
Precisa de reforço sim, agora... A nova diretoria foi prejudicada por diversos fatores, e ainda por cima mostra que é inexperiente.
Com relação ao Mano, não deveria ser mantido no cargo, mas pra não prejudicar o time deve ser mantido por mais tempo.
Infelizmente a nossa situação é pior do que imaginamos e o Duilio infelizmente brincou com o torcedor durante esses anos, não tendo coragem de ter começado uma reformulação, de ter montado uma espinha dorsal mais nova, contratando ex jogador, fazendo esquema com empresarios.
Salve o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes e Cássio: a porta da rua é a serventia da casa!
Em resposta ao tópico:
Estão doidinhos pelos parceiros da quadrilha R&T? Não se sintam assim, tchau pra vocês! Obrigado pelos serviços prestados lá atrás, agora é uma nova era e precisamos de profissionais que queiram ajudar!
Um conselho para o Augusto Melo: faz um acordo com o senhor Cássio e empresta ele! Com o senhor Mano Menezes, faz o acordo de rescisão e paga a multa em enormes parcelas ou fica devendo, um a mais ou a menos tanto faz, lá na frente se resolve!
Tchau pra esses dois, já deu!
