Ricardo Amaral
A quadrilha fez contrato com esse Sr retranca de 2 anos.
E Augusto disse em dezembro que não vai rasgar dinheiro com multa, mandando mano embora.
Augusto tem que cobrar esse Mano.
E contestar 2 meias armadores, pontas, centroavante.
E segundo volante aí lado do Raniele que foi criticado injustamente por Mano.
Absurdo críticas em público.
Mano pode aposentar.
Saindo do SCCP vai conseguir só time série C.
em Bate-Papo da Torcida > Ituano 1x0 Corinthians: péssimo!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Ituano em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista e saiu com a derrota. Sendo assim, o Timão fica com apenas três pontos somados em dois jogos, ainda no topo do Grupo C.
O primeiro tempo não foi de todo mal para o Corinthians, mas os gols perdidos refletiram diretamente no resultado. A etapa final veio para sacramentar a derrota com um gol Léo Duarte, que aproveitou uma sobra, bem no finalzinho da partida.
O próximo compromisso alvinegro é dia 27, contra o São Bernardo, fora de casa. O jogo começa às 20h e o Meu Timão deixa você por dentro de todos os detalhes.
Até lá!
Vai, Corinthians!