Paulo Martins
Cara eu sou contra o bagre Pedro Raul no Corinthians, mais acredito que ele não perderia o gol que ele perdeu no passe do Matheus Araújo, vi um lance do Pedro Raul parecido e ele deu uma cavadinha, o lance do Yuri Alberto era pra cavadinha o goleiro já estava abafando só por cima com cavadinha entraria aquela bola.
em Bate-Papo da Torcida > Mano não e o maior culpado.Yuri Alberto sim...
Em resposta ao tópico:
Derrota foi culpa do Yuri alberto que perdeu de novo gol cara a cara e não do Mano se faz ali era vitória nossa, alias não merecemos perder ontem vamos ser justos com o Mano.